22 de junho de 2008

Casal Perfeito?

Férias!!!
Quer dizer, ainda não totalmente. Faltam algumas notas, mas espero que passe em todas direto. Estou cansada demais pra ainda ter que encarar finais.
Marquei a minha volta às fanfics escrevendo uma continuação mínima pra Apenas Amigos? e Bem mais que amigos! chamada Casal Perfeito? Sobre o título, em algum lugar da net (não lembro se em reviews, comunidades ou fóruns) descreviam o Ikki e a Minu como um casal perfeito. Mesmo adorando Ikki e Minu ainda não sei se concordo plenamente. De qualquer forma, achei o título adequado a fanfic, que na verdade fala de imperfeições, uma vez que a perfeição não existe.

Enquanto não acho (e nem faço por falta de tempo) uma montagem de Ikki e Minu, coloco essas imagens dos dois.

Outro dia falo como comecei a escrever sobre esse casal.

Até breve!

Beijos!
Nina Neviani

5 de junho de 2008

A um passo da loucura

A cada final de semestre as coisas pioram. Esse, em especial, está realmente crítico. Tanto que no último mês tive nem tempo nem 'condições mentais' e provavelmente também não terei nesse mês. Assim, ao que tudo indica até o dia 20 de junho (quando acaba esse semestre), não atualizarei as minhas fics e nem terei tempo de ler as fics que venho acompanhando.
Entretanto, pretendo, a partir do final de junho, tirar o atraso atualizando tanto Memórias quanto Enquanto eu dormi... .
Fico por aqui, já que o único tempinho que achei pra atualizar o blog foi esse!
Beijos!
Nina Neviani, a um passo da loucura.