27 de julho de 2008

Mais um shipper/wallpaper...

Eu amo Lost. Simples assim.
E claro, que eu tenho os meus shippers preferidos. Do contrário, não seria eu.
O meu mais querido shipper de Lost é Jack & Juliet. Eu acho ele tão fofos juntos... Eles são lindos, são médicos, são inteligentes... Há algum tempo, uma ano pra ser mais exata, eu fiz um wallpaper - também bem simplório - com a screen do primeiro beijo deles. Como continuo numa fase de compartilhar, disponibilizo-o para vocês!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Momento tristinho 1: A Seleção Masculina de Vôlei da Sérvia perdeu a final da Liga Mundial pros Estados Unidos. Uma peninha. Adooooro os plavi. Mas tudo bem, eles vão arrebentar em Pequim. E estou pensando em fazer um post com o bonitões dessa fase final da Liga...

Momento tristinho 2: Minhas férias acabaram!!! E eu só consegui atualizar Memórias. Quero ver se logo desempaco Enquanto eu dormi..., e justamente no próximo capítulo que... bem, não adianta eu contar, né?! Vai perder a graça.

Fico por aqui!!
Até logo (espero)!!!
Beijos!
Nina Neviani

14 de julho de 2008

Wallpaper da Shunrei

Ajudando minha mãe a fazer "uma limpa" no pc dela... Ah, acho que esqueci de contar: estou de férias e por isso estou na minha terrinha, Paranaguá.
Voltando ao assunto... durante a limpeza, achei nas minhas coisas algo que quase não lembrava mais: um wallpaper da Shunrei que fiz há muito tempo.



Assim, estou compartihando-o com vocês.
Beijos! (já estou melhor da gripe!!!)
Nina Neviani

11 de julho de 2008

O tempo passa...

O meu bloguinho já existe há 5 meses. Achei que ele precisava de uma "cara nova", por isso o novo layout. Mas admito, esse não foi o único motivo... Estava achando o antigo muito pra baixo. Provavelmente, essa explosão de cores conseguiu reverter isso.
Entretanto, todas essas cores não estão aí à toa. Julho é um mês muito especial para mim: é o mês do meu aniversário...



Sim é verdade, amigos... eu já existo há 20 anos. Nessa foto estava completando 3.
O tempo passa...

Julho também é o mês do aniversário da Bru, a Chiisana Hana.
Como eu sou uma beta-reader muito legal... e antes disso, uma fã... fiz uma comunidade pra ela.
Todo mundo está convidado. Se quiserem aproveitar e entrar na minha, não vou achar ruim não.

Então é isso!
Fico por aqui.
Não mando beijos porque estou gripada!
Nina Neviani

4 de julho de 2008

Bivio


[bì-vio] s.m. (pl. -vi)

1 Biforcazione di una strada; punto d'incontro di due strade

2 fig. Momento cruciale nel quale occorre decidere tra due soluzioni: trovarsi a un b. della propria vita

O quarto capítulo de Memórias, chamado Bivio, já foi publicado. E, até agora, foi o capítulo que eu mais gostei. O que eu mais gosto nessa fic, é que, ao contrário das outras que foram totalmente planejadas, ela não está totalmente definida. A última parte do capítulo não existia até segundos antes de eu escrevê-la. E é algo que - se sair como eu imagino - pode mudar boa parte da fic. Só espero que seja para melhor.

Memórias começou a ser escrita quando eu vi que podia fazer algo melhor em uma fic de um dos meus casais preferidos do que tinha feito em "As Marcas de um Anjo". Marcas é uma fic que eu gosto, mas estava começando a achá-la fraca. Memórias é diferente de tudo o que eu já escrevi. Nem sei quantos capítulos ela vai ter... Só sei que muita coisa ainda vai acontecer.

O trecho de música usado nesse quarto capítulo foi o da música Bivio do Stefano Centomo. A canção ficou em segundo lugar no Sanremo do ano passado na categoria Giovani. É uma música bonita. Não é nem de longe uma das minhas preferidas, mas se encaixou perfeitamente no que eu pretendia escrever nesse capítulo. Se você quiser saber mais sobre o Stefano Centomo (que aliás, eu recomendo para as meninas que se encantam por um par de olhos azuis) é só clicar ir até o site dele atráves do link na seção "música" do blog.

Fico por aqui.

Até breve!

Nina