16 de agosto de 2008

Fanfics + Vôlei


Finalmente consegui publicar o terceiro capítulo de Enquanto eu dormi...
E o engraçado é que as primeiras partes que são as da Eire "filosofando" sobre si mesma e sobre como vê o mundo foram bem complicadinhas de escrever. Porém, quando fui para a parte do "encontro com o pessoal" tudo "fluiu" maravilhosamente e em praticamente uma hora o capítulo estava concluído.
E o que eu concluo é bem simples: eu amo escrever no universo alternativo de Apenas Amigos?, Bem mais que amigos!, e, agora, Enquanto eu dormi...
Amo escrever sobre os amigos que se provocam, mas que no fundo se adoram.... é realmente incrível escrever sobre esse sentimento. Talvez porque eu valorize muito os meus amigos, os de perto e os de longe. Os de sempre e os mais recentes. Os que são da família, que estão sempre presentes e os virtuais, que também estão sempre presentes.
Esse post é dedicado a todos os meus amigos. Adoro vocês!!!


Mudando de assunto...



Saindo do clima de "fui-flechada-pelo-cupido"... Não estou gostando nada da Seleção Masculina de Vôlei da Sérvia. Pra quem não sabe, é o time "que eu adotei" depois que o Ricardinho saiu da Seleção Brasileira. Enfim, não estou gostando nada... três jogos e três derrotas (todas por três a um). Mesmo assim, vou ficar até 1 e meia pra ver o jogo. E pra ver o meu jogador preferido: Ivan Miljkovic.

Vou indo nessa.
Beijos!!!
Nina