28 de fevereiro de 2009

Volta às aulas!

Isso mesmo. Segunda-feira acaba a moleza pra mim... E esse, para quem não sabe, é ano de monografia. O que pode significar que as atualizações das fanfics demorem ainda mais. Ou pode ser que não, já que esse ano tenho uma matéria "sacal" com uma professora "tranquila" o que pode fazer com que novos capítulos das fics surjam nessas aulas...



Falando em novos capítulos, finalmente atualizei Enquanto eu dormi...! Esse capítulo cinco foi beeem difícil de terminar. Fiquei meses nele. E não é exagero, para vocês terem uma noção o documento desse capítulo foi criado no dia 24 de dezembro!!! E concluído no dia 28 de fevereiro. Mas pelo menos, abordei tudo o que queria abordar... e resisti ao impulso de diminuir o capítulo e publicá-lo antes. Afinal, os capítulos de Memórias já são curtos o bastante.



Sobre o capítulo, o Hyoga está mais fofo e decidido do que nunca. E finalmente saiu o beijo!!!
Mas tem muita coisa pela frente. Mas um passo de cada vez! Pelo menos esse capítulo está online e está cada vez mais perto o título da fic fazer sentido.

Agradeço quem teve paciência de esperar todo esse tempo por uma atualização. E espero, de coração, que as outras não demorem tanto assim!!!

Beijos!!!
Nina Neviani

6 de fevereiro de 2009

Enquanto eu não publico...

Olá, pessoal!

Infelizmente dessa vez não venho com a notícia de que uma fic minha foi atualizada. O próximo capítulo de Enquanto eu dormi já está pela metada, mas deu mais uma travadinha básica. Espero conseguir desempacá-lo nesse final de semana.

Enquanto não o escrevi, passei para o computador (depois de vários meses no papel) um artigo que tinha feito sobre "Songfic". Eu adoro Songfics, tenho algumas escritas, como Carta, Minha Resposta, Ninguém como você, Que me importa?, e Liberdade, sendo essa última a minha preferida. Liberdade foi inspirada na música "Miami" do Nek, uma música (que eu simplesmente adoro!) que faz parte do cd "La vita è", de 2000. O shipper da fic é Aiolia e Marin. Por incrível que pareça, essa é a única songfic minha inspirada em um música do Nek. Alguns capítulos de Memórias, tem trechos de músicas do Nek como abertura, mas não a fic inteira, como no caso de Liberdade.



Falando no Nek... Ele lançou cd novo: Un'altra direzione. A capa é simplesmente linda. (essa aí de cima!) Acho que é a capa mais linda de toooodos os cds do Nek. O cd é bom também. Não chega da ser o melhor, pois é realmente difícil bater "Lei, gli amici e tutto il resto" (1996); "Le cose da diferendere" (2002) e "Una parte di me" (2005). Mas é bom. A cada vez que ouço, gosto mais. A minha preferida (desde a primeira audição) é Le mie mani. Quem sabe um dia ela não vira uma songfic também.

Por hora é isso...
Falo mais sobre o artigo no meu outro blog:
www.sosficwriter.blogspot.com

Beijos!
Nina Neviani