12 de maio de 2009

Vida de universitária

Olá!
Esse último ano na faculdade está sendo o mais complicado de todos. Nesses últimos meses não tive cabeça para pensar em escrever. Ontem, porém, essa vontade voltou. Antes de dormir, deveria pensar na minha monografia, mas pensei nos próximos capítulos de Enquanto eu dormi... Sim, eles sairão! Não sei quando... mas vão ser publicados, sim!
Pelo meu esboço mental a fic terá mais ou menos o mesmo número de capítulos das outras da série, entre 10 e 11. Se bem que seguir o número pré-determinado (perdoem-me, porque eu não estou adaptada a nova ortografia) não é o meu forte. Pra se ter uma ideia, "Apenas Amigos?" era pra ter só quatro e acabou com onze.
Ainda ontem de noite, tive vontade de escrever uma comédia com o Seiya, de escrever a continuação de "Casal Perfeito?", que por sua vez é a continuação de "Apenas Amigos?" e "Bem mais que amigos!", enfim... Mas como não começarei nenhum outro projeto enquanto não acabar "Enquanto eu dormi" e "Memórias", essas duas são prioridades. Ah, sinto para os que curtem "Memórias", mas é pouco provável que ela seja atualizada antes da fic do casal Hyoga e Eire.
Saindo um pouco das fics...
Pra quem não sabe... Participo como colaboradora, além de ser a idealizadora, de um blog de música italiana, o www.musicaita.blogspot.com . Que tem como foco exclusivo a música italiana, entretanto o conteúdo é todo em português. Fiquem à vontade para visitar.
Por enquanto é isso,
espero retornar logo com alguma atualização das fics.
Abraços!
Nina Neviani