18 de janeiro de 2010

2010

2010 chegou. Como todo ano que se inicia, este é para mim, e acredito que para vocês também, um ano cheio de planos e expectativas. Mas também é um ano que já começou dando uma 'sacudida' na gente com a tragédia no Haiti. Em momentos assim, percebemos o quanto a nossa vida é efêmera e que temos que aproveitar e nos alegrar por cada momento vivido.
Falando em aproveitar, vou compartilhar com vocês os meus planos no âmbito da diversão. Primeiramente, e isto é óbvio - eu sei, vou dar um destaque a mais para as fanfics e para a música (www.musicaita.blogspot.com). Atualizando e escrevendo fanfics novas e atualizando mais os blogs - tanto esse quanto o Música Italiana. Quero aproveitar também para colocar a leitura em dia. Reli Eragon, e estou começando Eldest, e Brisingr já está compradinho esperando a sua vez. Não sei como é o fandom da Trilogia (Quadrilogia???) da Herança, quem sabe fanfics novas não surgirão? Hipóteses, hipóteses...
Ok, vamos começar com o certo.
"Memórias" e "Enquanto eu dormi" serão atualizadas. Antes, porém, acredito que saia uma fanfic de Ikki e Minu no universo de "Apenas Amigos?", "Bem mais que amigos!" e etc. Para não estragar a surpresa só digo que é uma fanfic que alguns leitores já pediram para que eu escrevesse e eu já tinha decidido que um dia escreveria desde quando criei a cena. O primeiro capítulo já está pronto - e sendo digitado. A fic será composta por dois capítulos, mas só será publicada quando ambos estiverem completos. Não acredito que demore muito, já que sempre que eu escrevo sobre esse casal, as coisas simplesmente fluem.
A próxima fanfic da lista é "Enquanto eu dormi", ou seja, "Memórias" mais uma vez e como sempre ficou pra depois. O problema é que eu tenho tanto apego por essa fanfic que só gosto de 'pegar nela' quando estou muito inspirada, o que não tem sido muito frequente, infelizmente.
Mas, a faculdade já se foi, agora é só eu me organizar pra tudo voltar à normalidade.
Grande abraço!
Até logo!
Nina