18 de fevereiro de 2008

O primeiro post...

Esse não é o meu primeiro blog - tive um na minha adolescência, mas é o meu primeiro (e espero que único) pra "tratar" das minhas fics. Mas devo dizer que não prentendo publicá-las aqui, pois já as posto em três sites diferentes: Fanfiction.net, Panbox e AnimeSpirits.

Ok, se o blog é para as fanfics... por que música também?
Porque a música é uma outra paixão minha. E, sobretudo, porque muitas vezes fanfics e música se cruzam. As songfics são os exemplos mais claros, porém no meu caso várias músicas inspiram fanfics ou apenas capítulos de fics. Assim, eu não estaria falando totalmente das minhas fics, se deixasse a música de lado.

Porém, não utilizarei esse blog para falar exclusivamente das minhas fics. Sempre que tiver uma fic que me agrade, deixarei aqui a dica, afinal, boas fics e boas músicas devem ser compartilhadas.
Por hoje, fico por aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente!!!!!!
Seja bem vinda à blogosferaaaaaaa!
Estarei sempre por aki bisbilhotando!!!!
Beijoooooooooos

P.S.: E morte dolorosa àquelas-que-não-devemos-nomear! Huhuhuhuhuhuhu

Juliana disse...

Ebaaa! Finalmente vc fez um, Nina!! *¬*
Hehehe! Ficou uma graça, o blog ^_~
Três anos, menina? Caracaaaa!!! PARABÉNSSS!!!! Daqui pra frente é sucesso em dobro pra vc!!! o/
É, pois ... Um aninho eu vou fazer xD Acho que 18 de março /o/ Tava até pensando em fazer uma fic pra marcar o dia, mas do jeito que andam as coisas, isso já se tornou algo um pouco afastado do meu limite -_-''' Mas tudo bem 8D
Vou vir pra cá sempre /o/

Beijão grande =3