14 de outubro de 2009

Sonhando e planejando...

Quando publiquei as últimas atualizações de Memórias e Enquanto eu dormi..., achei que estas seriam as últimas públicações de fanfics minhas deste ano. Porém, e sempre há um porém, essa ficwriter que vos escreve não seguiu a sua lista de prioridades e uma shor-fic para os admiradores do shipper Shiryu & Shunrei está no ar.
Talvez, o maior destaque da fic não seja propriamente a fic, mas o contexto ao qual ela pertence: o mesmo universo de Apenas Amigos? e Bem mais que amigos!. Que também é composto com Casal Perfeito e Enquanto eu dormi... . Para ser bem sincera, eu tenho que batizar esse universo... só me falta a inspiração. Me perguntam se eu pretendo escrever as fics dos outros casais. Sim, pretendo sim! Porém, primeiro quero terminar Enquanto eu dormi..., antes de começar uma outra fic de capítulos desse mesmo episódio. Sobre qual será o próximo casal contemplado... não sei... Talvez Shiryu & Shunrei ou Seiya & Saori. Ah, me perguntam também se terá a versão do Hyoga de Enquanto eu dormi..., e juro que não sei. Não sei se sigo o padrão e faço todas as outras fics do universo em primeira pessoa, e contemplo os dois pontos de vista, ou se faço em primeira pessoa, mas apenas um dos personagens ou se faço em terceira pessoa. Isso, e outras tantas coisas, ainda tenho que decidir, mas que as fics sairão, sairão! Aguardem 2010!
Sobre Sonhos e Planos, o título é o mesmo de uma música do CPM 22, que faz parte do álbum "Chegou a hora de recomeçar". Ultimamente, ando escutando bastante esse álbum... Quase uma nostalgia dos meus tempos de adolescente. Quase. A fic e a música não tem muito a ver, mas achei o título adequado.

Até breve, espero!
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Td bem?
Sou fã do Hyoga desde nem me lembro + quando (muito tempo mesmo), por isso estou amando a fic Enquanto eu dormi. Tb adorei a fic Apenas amigos? e Bem mais q amigos! adoro a forma como elas estão escritas, me divirto bastante lendo-as e relendo-as. Acho q passei a gostar mais do casal IkkixMino depois delas.
Quase todo dia passo no site fanfiction para ver se a fic do hyoga foi atualizada e fico ansiosíssima para saber o que vai acontecer.
Sei q é complicado, mas não vejo a hora de vc atualizar mais um capítulo.
Obrigada por ter escrito essa fic, já que são tão poucas as fics boas e heteros sobre o Hyoga na net. ^_^'.
Até mais.

Nina Neviani disse...

Oi, Anônimo - ou seria Anônima?
Td bem obrigada e vc?
Adorei o seu comentário! Fico muito feliz em saber que vc está gostando da fic Enquanto eu dormi...
Realmente atualização no atual momento é algo complicado, por causa da minha monografia - vc deve ter lido da ditacuja aqui no blog.
Vc já se inscreveu no ff.net? Lá dá pra colocar a minha fic como "alert" e sempre que tiver atualizações vc recebe um email avisando.
Mas sendo mais precisa acredito que a atualização da fic deve ocorrer lá pela metade de dezembro que é quando - espero - estarei 'livre' da mono!
Abraços! Obrigada pela visita!
Nina

Fabiana disse...

Oie Nina.
Amo muito suas fic's, elas são legais, prende muito a nossa atenção. Principalmente, ENQUANTO EU DORMI. Amo muito a pesonaliade do Hyoga na sua fic.
Não vejo a hora de sair a continuação,todos os dias passo lá no fanfiction para saber se já tem alguma atualização. Estou na expectitativa de ganharmos um 'presente ' antes do natal ou ano novo, com mais um capitulo dessa histoia fantastica que você esta escrevendo.
Bjão*