25 de dezembro de 2010

E alguém se lembra das "Memórias"?

Finalmente publiquei o oitavo capítulo de Memórias. É triste, mas a fic ficou mais de um ano sem atualizações. Aliás, as fics ficaram em segundo, ou talvez até terceiro, plano em 2010. Não é como eu gostaria, mas também não posso garantir que em 2011 será diferente. A única coisa que posso garantir é que pretendo finalizar todas as fics.
Se bem que o universo conspira para que não. O segundo, e último, capítulo de Dois pra lá e Dois pra cá, deveria ter sido publicado há um mês, mas o arquivo eletrônico se corrompeu. Uma pena, pois tinha adorado o capítulo final. E olha que é difícil eu realmente gostar do que escrevi. Mas tudo bem, um dia reescrevo, só não sei quando.
Sobre Memórias, esse foi o capítulo mais longo até agora. Aliás, o foco da fic mudou a partir desse capítulo, Shiryu não precisa mais procurar Shunrei. Ele já encontrou. O objetivo agora é fazê-la voltar a amá-lo.
Sobre a música do capítulo, eu recomendo que todos a escutem. É linda e ponto. Aproveitando, coloco o vídeo aqui: Ilusión, interpretada pela mexicana Julieta Venegas e Marisa Monte.



É isso, pessoal! Um ótimo 2011 para todos!
Beijos
Nina

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Nina td bem? Feliz Ano Novo!
Sou uma grande fã sua e gostaria de saber se há previsão para atualização da fanfic Enquanto eu dormi.
Eu adoro essa fanfic e torço todos os dias para que vc possa voltar a atualizá-la.
Abraços
Natalia

Nina Neviani disse...

Oi, Natalia! Tudo certo e com vc?
Há previsão sim para atualizar a fic Enquanto eu dormi... o problema é se conseguirei atualizá-la dentro dos meus planos. Mais da metade do capítulo já está pronto há meses, mas não gosto de publicar capítulos "pela metade" do que tinha estipulado antes. Vou tentar dar um "gás" para atualizá-la o quanto antes!
Abraços!
Nina