28 de fevereiro de 2009

Volta às aulas!

Isso mesmo. Segunda-feira acaba a moleza pra mim... E esse, para quem não sabe, é ano de monografia. O que pode significar que as atualizações das fanfics demorem ainda mais. Ou pode ser que não, já que esse ano tenho uma matéria "sacal" com uma professora "tranquila" o que pode fazer com que novos capítulos das fics surjam nessas aulas...



Falando em novos capítulos, finalmente atualizei Enquanto eu dormi...! Esse capítulo cinco foi beeem difícil de terminar. Fiquei meses nele. E não é exagero, para vocês terem uma noção o documento desse capítulo foi criado no dia 24 de dezembro!!! E concluído no dia 28 de fevereiro. Mas pelo menos, abordei tudo o que queria abordar... e resisti ao impulso de diminuir o capítulo e publicá-lo antes. Afinal, os capítulos de Memórias já são curtos o bastante.



Sobre o capítulo, o Hyoga está mais fofo e decidido do que nunca. E finalmente saiu o beijo!!!
Mas tem muita coisa pela frente. Mas um passo de cada vez! Pelo menos esse capítulo está online e está cada vez mais perto o título da fic fazer sentido.

Agradeço quem teve paciência de esperar todo esse tempo por uma atualização. E espero, de coração, que as outras não demorem tanto assim!!!

Beijos!!!
Nina Neviani

2 comentários:

Anônimo disse...

Está simplesmente maravilhoso, amo o jeito que você escreve.

Nina Neviani disse...

Oi, "Anônimo"!!!
Obrigada pelo elogio!!!
Pena que você não se identificou para que eu pudesse agradecer adequadamente...
Abraços!
Nina Neviani