6 de fevereiro de 2009

Enquanto eu não publico...

Olá, pessoal!

Infelizmente dessa vez não venho com a notícia de que uma fic minha foi atualizada. O próximo capítulo de Enquanto eu dormi já está pela metada, mas deu mais uma travadinha básica. Espero conseguir desempacá-lo nesse final de semana.

Enquanto não o escrevi, passei para o computador (depois de vários meses no papel) um artigo que tinha feito sobre "Songfic". Eu adoro Songfics, tenho algumas escritas, como Carta, Minha Resposta, Ninguém como você, Que me importa?, e Liberdade, sendo essa última a minha preferida. Liberdade foi inspirada na música "Miami" do Nek, uma música (que eu simplesmente adoro!) que faz parte do cd "La vita è", de 2000. O shipper da fic é Aiolia e Marin. Por incrível que pareça, essa é a única songfic minha inspirada em um música do Nek. Alguns capítulos de Memórias, tem trechos de músicas do Nek como abertura, mas não a fic inteira, como no caso de Liberdade.



Falando no Nek... Ele lançou cd novo: Un'altra direzione. A capa é simplesmente linda. (essa aí de cima!) Acho que é a capa mais linda de toooodos os cds do Nek. O cd é bom também. Não chega da ser o melhor, pois é realmente difícil bater "Lei, gli amici e tutto il resto" (1996); "Le cose da diferendere" (2002) e "Una parte di me" (2005). Mas é bom. A cada vez que ouço, gosto mais. A minha preferida (desde a primeira audição) é Le mie mani. Quem sabe um dia ela não vira uma songfic também.

Por hora é isso...
Falo mais sobre o artigo no meu outro blog:
www.sosficwriter.blogspot.com

Beijos!
Nina Neviani

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente, esse ced novo do nek ta otimo e olha, eu to me viciando muito nele. as primeiras vezes qw ouvi nem dava tanto, mas agora, nossa viciei e concordo com vc na melhor musica... pior q escuto o cd no busao e da uma vontade de cantar....