14 de janeiro de 2009

Reencontros

Depois de seis capítulos, eu finalmente escrevi a cena do reencontro entre Shiryu e Shunrei na fanfic Memórias. Este momento, porém, é apenas o final da primeira fase da fic, que ainda tem muita estrada a percorrer. Quem leu a cena final do capítulo "Esperanças" sabe do que eu estou falando.
Reencontros são sempre fascinantes, ao menos é o que eu acho. Poderia citar vários, mas o mais fresco na minha memória é o de Penny e Desmond no seriado Lost, que eu amo, por sinal. Antes mesmo do reencontro propriamente dito, já é difícil não se emocionar com a cena da ligação que o Desmond faz para a sua "Constante".


Há um outro reencontro que eu também gostaria de comentar... O meu reencontro com as fanfics. Pela demora em atualizar, que também foi causada pelo motivo faculdade, já é fácil perceber que as fanfics não estavam mais me motivando como antigamente. E eu nem mesmo sei a causa...
Mas, aparentemente, a vontade de escrever voltou. Memórias depois de quase quatro meses (até eu me surpreendi quando vi a data da última atualização!) foi atualizada, e acredito que Enquanto eu dormi logo também tenha mais um capítulo publicado.
O último, juro!, reencontro do qual falarei nesse post, que foi muito importante no desenvolvimento do último capítulo de Memórias, é o cantado pelo jovem cantor italiano Marco Carta, na música Ti Rincontrerò.


Carta está longe de ser um dos meus cantores preferidos, também não se enquadra na categoria "queridinhos", mas essa música tocou muito nas rádios italianas recentemente, e é uma música bonita. Fica a dica para quem está a procura de novos cantores italianos.

Fico por aqui...
Abraços!
Nina Neviani

2 comentários:

Chiisana Hana disse...

Salve o reencontro! Eu tb adoro um! E o de Shiryu e Shunrei em "Memórias" foi tãooo lindooo! Mas temos que comemorar mesmo é sua volta às fics! Ô, que falta elas fazem! Espero que continue de bem com elas!
Xeru grande!

Anônimo disse...

nossa, eu juro que um dia serei como vc e a bru e voltarei a escrever fics com empolgaçao. juro q nao sei como vcs fazem,,,
putz, o cantor em si nem é bom, mas realmente essa música tem o quê de sei la o q e não é de td ruim...