27 de julho de 2008

Mais um shipper/wallpaper...

Eu amo Lost. Simples assim.
E claro, que eu tenho os meus shippers preferidos. Do contrário, não seria eu.
O meu mais querido shipper de Lost é Jack & Juliet. Eu acho ele tão fofos juntos... Eles são lindos, são médicos, são inteligentes... Há algum tempo, uma ano pra ser mais exata, eu fiz um wallpaper - também bem simplório - com a screen do primeiro beijo deles. Como continuo numa fase de compartilhar, disponibilizo-o para vocês!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Momento tristinho 1: A Seleção Masculina de Vôlei da Sérvia perdeu a final da Liga Mundial pros Estados Unidos. Uma peninha. Adooooro os plavi. Mas tudo bem, eles vão arrebentar em Pequim. E estou pensando em fazer um post com o bonitões dessa fase final da Liga...

Momento tristinho 2: Minhas férias acabaram!!! E eu só consegui atualizar Memórias. Quero ver se logo desempaco Enquanto eu dormi..., e justamente no próximo capítulo que... bem, não adianta eu contar, né?! Vai perder a graça.

Fico por aqui!!
Até logo (espero)!!!
Beijos!
Nina Neviani

Um comentário:

Chiisana Hana disse...

Bão, bão, bão, não gosto do casalzinho, então nem vou catar o wallpaper... mas acho bom a senhorita desempacar as fics mesmo! Principalmente a do meu Shizin! To precisando deleeeeee!
Xeru!