14 de julho de 2008

Wallpaper da Shunrei

Ajudando minha mãe a fazer "uma limpa" no pc dela... Ah, acho que esqueci de contar: estou de férias e por isso estou na minha terrinha, Paranaguá.
Voltando ao assunto... durante a limpeza, achei nas minhas coisas algo que quase não lembrava mais: um wallpaper da Shunrei que fiz há muito tempo.



Assim, estou compartihando-o com vocês.
Beijos! (já estou melhor da gripe!!!)
Nina Neviani

Um comentário:

Chiisana Hana disse...

Já roubei o wall! Então, na resposta ao teu coment esqueci de dizer que achei uma fic minha num site sem pé nem cabeça, que nao tem nem email nem sistema de coment pra eu ter contato com o infeliz dono dele! Pense!
Olha o link pro puto: http://planetmusic.no.comunidades.net/index.php?pagina=1198547453

Beijooos
P.S.: Atualizei o Embora para Wu.