11 de julho de 2008

O tempo passa...

O meu bloguinho já existe há 5 meses. Achei que ele precisava de uma "cara nova", por isso o novo layout. Mas admito, esse não foi o único motivo... Estava achando o antigo muito pra baixo. Provavelmente, essa explosão de cores conseguiu reverter isso.
Entretanto, todas essas cores não estão aí à toa. Julho é um mês muito especial para mim: é o mês do meu aniversário...



Sim é verdade, amigos... eu já existo há 20 anos. Nessa foto estava completando 3.
O tempo passa...

Julho também é o mês do aniversário da Bru, a Chiisana Hana.
Como eu sou uma beta-reader muito legal... e antes disso, uma fã... fiz uma comunidade pra ela.
Todo mundo está convidado. Se quiserem aproveitar e entrar na minha, não vou achar ruim não.

Então é isso!
Fico por aqui.
Não mando beijos porque estou gripada!
Nina Neviani

Um comentário:

Chiisana Hana disse...

aaaaaaaaaah! Cinco meses! Q chique! Parabéns pelo blog e pelo aniversário também! E mais uma vez obrigada pela comu que me deu de presente! To me achando muito chique agora!
Adorei o template novo! Não é "frufruzento" como eu gosto, mas ficou lindo!
Beijooooooooooooooooo! ( com gripe mesmo, tem nada nao!)